terça-feira, 26 de agosto de 2014

RIO BRANCO: Curto-circuito teria causado princípio de incêndio na Uninorte; ninguém ficou ferido, diz nota


A empresa União Educacional do Norte (Uninorte) se posicionou sobre o princípio de incêndio que atingiu um dos blocos da faculdade na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações da faculdade, o fogo teve início após um curto-circuito na fiação elétrica no segundo andar do Bloco D, na sala de apoio de multímida, vindo do condicionador de ar.

A instituição de ensino informa que os sensores de fumaça foram acionados imediatamente, e uma equipe de Apoio fez os primeiros procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendiemento Móvel de Urgência (Samu).

“Para a segurança dos nossos acadêmicos e colaboradores, o prédio foi evacuado e isolado, interrompendo as atividades pela manhã”, reitera.

A sala, ainda de acordo com informações da faculdade, estava vazia e não houve vítimas. O laudo Oficial do Corpo de Bombeiros já é aguardado pela instituição, que reitera sua disposição para fornecer informações complementares que por ventura se façam necessárias.

Veja a nota:

A União Educacional do Norte – UNINORTE vem a público esclarecer sobre o fato ocorrido nesta manhã de segunda-feira, 25/08/2014. Um provável curto circuito no 2o andar do Bloco D, na sala de apoio de multimídia vindo do Evaporador do Ar Condicionado, ocasionou principio de incêndio, onde imediatamente os sensores de fumaça foram acionados e a equipe de Apoio da Uninorte fez os primeiros procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiro e SAMU.

Para a segurança dos nossos acadêmicos e colaboradores o prédio foi evacuado e isolado, interrompendo as atividades pela manhã.

A UNINORTE informa ainda, que a sala estava vazia, que não houve vítimas e que está no aguardo do laudo Oficial do Corpo de Bombeiros.

Dessa forma, permanecemos à disposição para informações complementares que por ventura se façam necessárias.

União Educacional do Norte - UNINORTE

Da Redação Da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário