sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eletrobras Distribuição Acre prepara plano de contingências para o Enem 2014

Reunião na Secretaria de Educação
Gestores da Eletrobras Distribuição Acre participaram de uma reunião, na manhã desta quinta-feira (31), com os organizadores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Acre para discutir estratégias para garantir a regularidade de energia elétrica na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014.

A reunião ocorreu na sede da secretaria de educação e contou também com a participação de representantes da Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança e RBTrans.

Na ocasião, os organizadores do Enem expuseram a importância do certame e pediram apoio das instituições representadas na garantia dos serviços de fornecimento de água, luz, transporte publico e segurança. "O apoio das instituições é importante para que tudo ocorra tranquilamente no dia das provas e as possíveis alterações sejam solucionadas rapidamente", frisou Lourival Milhomem Filho, Coordenador Estadual do Enem 2014.

Os organizadores enfatizaram ainda a preocupação com os sabatistas, que realizarão as provas no período noturno e necessitarão de maior atenção quanto as disponibilidades dos serviços.

O representante da Eletrobras Distribuição Acre, engenheiro Antonio Carlos Farias, informou que a concessionária realizará inspeções prévias e manutenção preventiva nos alimentadores de energia, e manterá equipes do plantão em alerta, além deequipes de manutenção de sobreaviso para possíveis emergências. "Também disponibilizaremos um canal de contato direto com os organizadores para atender possíveis demandas", destacou.

Farias previu ainda que a Distribuidora disponibilizará uma equipe do plantão nas proximidades das faculdades onde os sabatistas realizarão o exame, a partir das 19 horas do sábado.

Assessoria 
Eletrobrás-Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário