terça-feira, 19 de agosto de 2014

CRUZEIRO DO SUL: EXPOACRE JURUÁ COMEÇA DIA 28 DE AGOSTO


A Expoacre Juruá, que acontece em Cruzeiro do Sul (AC), começa dia 28 e segue até 31 de agosto, com portões abertos ao público das 18h às 02 da madrugada. A principal atração confirmada é da dupla goiana de grande sucesso no sertanejo universitário, João Neto e Frederico, no show de encerramento.

Na quinta-feira, 28, um Show Gospel marcará a abertura da Expoacre Juruá 2014.

A Feira de Negócios e Entretenimento está sendo preparada para mostrar tudo o que a região do Juruá produz de melhor. Além do agronegócio e mostra de resultados dos investimentos da Produção Familiar no Estado, no espaço do expositor serão montados estandes de artesanato, gastronomia, comércio varejista, tenda da cultura e Espaços de Design do Acre, que é novidade na programação deste ano.

De acordo com a coordenadora do evento, Nena Mubarac, cerca de 50 expositores estarão mostrando seu trabalho no Espaço da Indústria. “Além do setor moveleiro, outros produtos fabricados na região ganharão destaque na Feira, para que o público em geral conheça a nossa produção”, disse Mubarac.

Na arena de Rodeio

Nos esportes com animais, pela primeira vez, será realizada a Prova dos Três Tambores e Prova do laço na Expoacre Juruá. As competições serão nos dias 28 e 29 (quinta e sexta). Todas as Provas terão premiações em troféu e dinheiro, os valores ainda não foram divulgados.

A competição de Rodeio em Touro na Expoacre Juruá, já é considerada tradicional. Além do carinho do público, a competição tem se consolidado a ponto de ter peões com montarias perfeitas, como é o caso de Osman de Oliveira Natural de Cruzeiro do Sul e vencedor da atual Etapa Nacional do Circuito Barretos de Rodeio da Expoacre 2014.

Uma das atrações mais esperadas pelo público, Rodeio em Touro, acontecerá todas as noites do evento, que está marcado para acontecer de 28 a 31 de agosto.

AC24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário