sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CRC encerra nesta sexta-feira as inscrições para o curso de Gestão de Controle Patrimonial

conselho de contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre encerra nesta sexta-feira as inscrições para os cursos de Gestão de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas e Depreciação e Reavaliação do Ativo Imobilizado. A qualificação será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Acre.
O interessado em participar precisa realizar a inscrição no site www.crcac.org.br. A atividade educativa será ministrada professor Diogo Duarte Barbosa e o participante ganhará um livro Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas.
Segundo o presidente do CRC, Marcelo França, o objetivo é oferecer mais ferramentas a categoria com a atualização das legislações e as novidades que passarão a ter aplicação imediata na administração pública.
A qualificação faz parte do plano de desenvolvimento profissional organizado para 2014 e 2015 que incluem diversas atividades de aprimoramento.
“Queremos oferecer o serviço de educação continuada, garantindo ao profissional as atualizações de toda a legislação. Todas as atividades estão sendo apresentadas por profissionais conhecidos em todo o Brasil”, afirmou o presidente.
Os cursos estão sendo desenvolvidos com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
“Os cursos do professor Diogo são bem concorridos, porque realmente trazem novidades do setor público, então entidades de todo o Brasil contratam as qualificações ofertadas por ele. Agora, ele abriu um espaço na agenda para que ainda em 2014 possamos oferecer um conteúdo ainda maior sobre a gestão pública no Acre”, finalizou França.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário