quinta-feira, 3 de julho de 2014

TARAUACÁ: IMAC LANÇA HOJE NO MUNICÍPIO O CADASTRO AMBIENTAL RURAL


Nesta quinta feira (3) às 14:30h, no Teatro José Potiguara, em Tarauacá, o IMAC - Instituto do Meio Ambiente do Acre, fará o lançamento do CAR - Cadastro Ambiental Rural, que é um registro público eletrônico de âmbito nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais, com finalidade de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico. O Cadastro se estende a todos os proprietários ou possuidores de imóveis rurais localizados no Estado do Acre deverão se regularizar, como forma de atender o novo Código Florestal.

Além do lançamento, o órgão também fará a inauguração de um escritório exclusivo com dois postos para atender os proprietários. 

Um Posto Fixo localizado no prédio do Instituto de Meio Ambiente do Acre-IMAC Tarauacá, na Rua Floriano Peixoto, 110 - Centro ao lado do Depasa e Posto Itinerante, localizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá. 

As informações foram repassadas por Diandra Tartari, engenheira agrônoma do Instituto de Meio Ambiente do Acre - Núcleo Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário