quarta-feira, 25 de junho de 2014

Polícia Civil prende estuprador "Cobrinha" condenado a 10 anos de prisão, em Xapuri

estuprador-xapuri
“Cobrinha” estava com a prisão decretada pela justiça/Foto: Assessoria
Sob o comando do investigador da Polícia Civil, Franciberto Lima, no início da noite te terça-feira, 24, um grupo de policiais civis e militares cercaram uma fazenda na zona rural de Xapuri e prenderam por ordem da justiça Raimundo Morais de Souza, “Cobrinha”, condenado a 10 anos de cadeia, por violentar uma criança de três anos. O crime ocorreu em Capixaba, distante 75 km de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia.
“Cobrinha” estava com a prisão decretada pela justiça, por consequência de uma investigação da Polícia Civil do município fronteiriço. O inquérito que deu origem a condenação do estuprador é presidido pela delegada Lucélia Martins, que agiu rápido, quando tomou conhecimento da brutalidade praticada contra a criança.
Depois de realizar várias diligências na cidade e em seu entorno, os policiais localizaram “Cobrinha”, por volta das 18 horas, na Fazenda Ouro Branco, localizada na BR-317, zona rural de Xapuri. Raimundo Morais é sentenciado à reclusão de 10 anos, em regime fechado. O arbitramento da pena foi prolatado pela juíza de direito Ivete Tabalipa.
ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário