terça-feira, 10 de junho de 2014

PCdoB de Tarauacá lança pré- candidatos às eleições 2014.

PCdoB unificado
Em plenária realizada nesta segunda feira, (9) o PCdoB de Tarauacá, apresentou seus pré candidatos a presidência da Republica, Governo do Estado, Senado, Deputado Federal e Deputado estadual.

A militância lotou o Teatro Municipal para Lançar as pré candidaturas de Dilma Rousseff, a presidência da republica, Tião Viana, ao governo do estado, Perpétua Almeida, Para o senado, Moisés Diniz, deputado federal e Janilson Lopes Leite para deputado estadual. 

Além da militância, estiveram presentes, O presidente da Câmara de vereadores, Manoel Monteiro, O Vereador Marlindo pinheiro, vereador José Sidenir, a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Inês Barbosa, o presidente do sindicatos dos trabalhadores em educação, Eurico Paz, secretários municipais, Lideranças da juventude, comunitárias e religiosas.

O ponto mais alto do evento foi quando o presidente da Fetacre, Manoel Cumarú, decidiu retirar sua pré-candidatura de deputado estadual e declarar seu apoio a candidatura do camarada Janilson Lopes Leite Jose Leite. Cumaru disse que decidiu continuar presidindo a federação dos trabalhadores na agricultura e sem empenhar para ajudar o projeto eleitoral do partido e da frente popular. 

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário