quinta-feira, 15 de maio de 2014

MPF investiga possiveis irregularidades no concurso do IFAC

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC ), visando apurar denúncias de possíveis irregularidades na aplicação de provas do concurso do Instituto Federal de Educação do Acre (IFAC) acontecido no último domingo, 11, requisitou, da própria Instituição de Ensino e da empresa MS Concursos, organizadora do certame, informações, atas das salas de prova e outros documentos. Os requeridos têm 10 dias de prazo para responder.
O MPF solicita aos candidatos que tenham pessoalmente verificado possíveis irregularidades (aplicação de prova diversa daquela para a qual o candidato se inscreveu, utilização de celulares durante a realização das provas, lacres rompidos ao chegar em sala, não observância de itens do edital quanto à permanência de um mínimo de três candidatos ao final da prova em cada sala, por exemplo) que dirijam-se à Procuradoria da República, na Rua Epaminondas Jácome, n. 3017, para que seja colhido seu relato, ou ainda que acessem a página http://cidadao.mpf.mp.br/, registrando os fatos presenciados e deixando seus dados para contato.
Após a coleta e análise dos depoimentos e verificação da documentação encaminhada, a procuradoria regional dos direitos do cidadão analisará as medidas cabíveis para o caso.
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário