terça-feira, 15 de abril de 2014

TARAUACÁ - ELEIÇÃO 2014: MARILETE VITORINO É PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Marilete Vitorino
O blog apresenta mais um nome que se apresenta como pré-candidata na próxima eleição. Trata-se da ex-prefeita, advogada e professora Marilete Vitorino. Ela é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSD.

Marilete Vitorino de Siqueira, tarauacaense, filha de Odilon Vitorino de Siqueira e de Efisa Angelim da Silva de Siqueira, casada, advogada e professora. 

Junto com sua mãe e mais seis irmãos mudou-se para a cidade de Belém do Pará, ainda criança, com a finalidade de estudar, tendo lá residido até o ano de 1987, quando voltou a morar em Tarauacá. 

Teve duas filhas, Elisa e Paloma Vitorino. Formada em Direito pelo Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará – CESEP e, em Letras Vernáculo pela Universidade Federal do Acre. 

Ocupou o cargo de Procuradora Jurídica da Prefeitura Municipal de Belém, no período de 1982 a 1984. Advogada da Prefeitura Municipal de Tarauacá desde o ano de 1987. Trabalha na rede de estadual de educação desde o ano de 1992. 

Em 2008 foi eleita Vice Prefeita, tendo assumido a administração municipal de Tarauacá no período de abril de 2011 a dezembro de 2012.

Blog do Accioly-TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário