segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

“Você já foi ao Acre? Pois deveria”, diz Porchat; humorista conta como foi a visita ao estado


porchar
Humorista Fábio Porchat

Na edição deste domingo (23), o humorista Fábio Porchat falou, em sua coluna no jornal Estado de São Paulo, sobre as experiências que teve ao visitar o estado do Are.

Fábio é humorista e ficou conhecido em virtude do trabalho no canal Porta dos Fundos. Desde então, ganhou participações em diversas atrações, com a série da TV Globo A Grande Família. Fábio se prepara para lançar, juntamente com Tatá Werneck – também humorista, ficou conhecida pela personagem Valdirene, em Amor a Vida - o programa Tudo Pela Audiência, que irá satirizar programas ‘popularescos’ pelo canal Multishow, da Globosat.
De acordo com a publicação de Fábio, ele já veio ao Acre duas vezes, a trabalho e a passeio.
“Você já foi ao Acre? Pois deveria. Já fui duas vezes pra lá. A trabalho e a passeio. O show em Rio Branco foi ótimo. Lotado e com um público bastante receptivo. Mas quero falar da primeira vez que eu fui pra lá. Passei meu ano novo de 2007 pra 2008 sozinho em uma tribo indígena, a tribo dos Ashaninkas. Uma semana no meio da selva Amazônica. Foi incrível”.
Além das experiências usuais – ele afirma que, aqui ele comeu, se divertiu, conheceu pessoas, etc – ele conta também experiências como a que passou em um táxi.
Fábio termina afirmando se sentir feliz em “saber que o Acre existe”. Sobre o tratamento que recebeu aqui, ele afirma: “me trataram bem, porque lá é assim que funciona”. E convida os leitores a conhecer o estado: “agora preciso voltar lá pra conhecer o parque. Vamos?”.
Kellyton Lindoso, Da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário