terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Vou tocar minha campanha enfrentando quem tiver que enfrentar', diz Perpétua Almeida

perpetua
Deputado Perpétua Almeida
Determinada a levar adiante a pré-candidatura ao Senado, a deputada comunista Perpétua Almeida afirma que está disposta a levar adiante a agenda de pré-candidata. Ela diz, ainda, que independente do que o PT decidir com relação apoiá-la ou não, ela continuará com seus planos de concorrer à vaga.

“Vou tocar a campanha do Senado de bem com a vida e com o mundo. Enfrentando quem tiver que enfrentar pela frente”, disse.
Perpetua é firme em dizer que a decisão do PCdoB está tomada, independente da agenda petista. Ao ser questionada sobre um suposto racha na Frente Popular no caso da candidatura dela e a do senador Aníbal Diniz (PT) ela diz que não é hora de preocupar-se com o assunto.
“Quem acha que o que discute hoje valerá para daqui a 10 dias é porque não entendi de política. Ainda tem muito tempo até as convenções”, concluiu.
Prestes a tirar uma semana para total descanso antes de retomar a intensa agenda, a comunista diz que entende o momento atual do PT e que é hora deles se resolverem entre si.
“Eles acabaram de eleger um novo presidente, precisam de tempo para discutir. É compreensível este momento que o PT atravessa”.
Gina Menezes, da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário