quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Uma nova empresa é contratada pelo DNIT para recuperar a estrada de Sena Madureira

estrada de sena

Uma nova empresa foi selecionada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para recuperar o trecho de 144 quilômetros, que liga Rio Branco ao município de Sena Madureira.
De acordo com informações postadas na página do site oficial do governo do Acre, o trecho que antes era de responsabilidade da empresa CCL, passará agora para a Castilho Engenharia, que deverá iniciar os serviços de recuperação até o final de janeiro.
Diz o site que a CCL detinha os contratos de manutenção dos trechos Rio Branco ao Riozinho Andirá e do Riozinho Andirá até Sena Madureira, mas que foram rescindidos pelo próprio DNIT. “A Castilho Engenharia, que já realiza um trabalho importante e reconhecido no Acre, assume os trechos por ter se posicionado em 2° lugar na época da licitação”, diz um trecho da matéria publicada na Agência de Notícias do Acre.
Os contratos com a Castilho Engenharia para o início da manutenção da estrada deverão ser assinados neste mês de janeiro, garante o diretor-executivo do DNIT, Tarcísio Gomes de Freitas.
O governador Tião Viana (PT) pediu a presidente Dilma Rousseff que autorizasse contratasse uma nova empresa para fazer os serviços de recuperação dos 144 quilômetros da estrada que liga Rio Branco a Sena Madureira.
“Durante todo o ano de 2013, Tião Viana realizou 22 visitas de vistorias na BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, ouvindo a população, seus anseios e observando suas necessidades. Após entender que era preciso mudar a empresa, o governador passou a cuidar pessoalmente do assunto, sendo ouvido pela presidenta Dilma, que autorizou a mudança junto ao DNIT”, diz a reportagem da ANA.
Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário