quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Telexfree propõe devolver dinheiro de investidores e acusa MP de não aceitar proposta

carlos costa
Diretor da Telexfree, Carlos Costa
A polêmica envolvendo a empresa conhecida como Telexfree continua rendendo novos embates.
Desta vez, o protagonista é o sócio-diretor da Ympactus/Telexfree, Carlos Costa, que diz que o Ministério Público do Acre não aceitou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pela empresa a fim de devolver o dinheiro dos divulgadores que não conseguiram recuperar seus investimentos.
A mensagem foi dada através da página da empresa no Facebook, na noite desta terça-feira (7).
Costa, que afirma que a promotora Alessandra Marques não aceitou o documento, diz que o mesmo foi enviado à Câmara de Deputados, em Brasília, para ser analisado na comissão que luta pela regulamentação do Marketing Multinível, recebendo parecer favorável na capital federal.
“Se nós estamos falando em devolução, é porque pirâmide financeira não existe. Nós fizemos esse pedido e, de maneira estranha, o Ministério Público, que diversas vezes falou na mídia que está defendendo o direito dos divulgadores, inclusive a própria juíza, não aceitou”, sustenta.
Aos divulgares que estão há mais de 200 dias prejudicados com o bloqueio judicial, Carlos manda uma mensagem: “Deus não dá um fardo que você não aguente”.
Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário