quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Secretário diz que governo não negocia mais com a Polícia Civil e chama sindicalista de pelego

leonildo
“Não há como manter a conversa com sindicalista pelego", disse Leo
O secretário de Comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas afirmou na manhã desta quarta-feira (22) que partir de hoje o governo rompeu diálogo com o Sindicato da Polícia Civil do Acre (Sinpol/AC). O secretário criticou duramente o presidente do sindicato a quem chamou de pelego e afirmou estarem seguindo orientações do PSDB.

“Não há como manter a conversa com sindicalista pelego, que quer usar a entidade para viabilizar pleitos tucanos, em detrimento de toda uma categoria”, disse.
Rosas afirmou, ainda, que é impossível dialogar com quem faz a opção pela ingratidão. “ O governo fica com os trabalhadores, mas diz não ao oportunismo e a ingratidão sindical”.
O secretário foi criticado por internautas, como é o caso da estudante Debora Costa que rebateu a afirmação de Rosas afirmando que o governo sempre tenta culpar a oposição por todas as coisas.
A publicação de Rosas aconteceu depois do ato público realizado pelos policiais civis na manhã desta quarta-feira, onde recusaram a proposta do governo. Eles reivindicam melhores condições de trabalho, regulamentação do banco de horas, entre outras coisas.
Veja a publicação do secretário de Comunicação:
print-leorosas
O presidente do Simpol, Itamir Alisson afirma que o governo não apresentou nenhuma proposta atrativa a categoria.
“Continuaremos lutando pelos nossos direitos, pois nossas reivindicações são mais que justas. Continuaremos lutando até que o governo do Acre decida apresentar propostas plausíveis para a categoria”, concluiu.
Gina Menezes, da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário