quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Léo de Brito diz que conselho político da FPA descartou dupla candidatura ao Senado

leo brito
Assessor especial do Governo, Leonardo de Brito
O ex-presidente do diretório regional do PT e atual assessor especial do governo do Acre usou as redes sociais na manhã de terça-feira (21) para noticiar que o conselho político da Frente Popular do Acre (FPA) decidiu, em reunião, que a coligação terá apenas uma candidatura ao Senado, colocando fim às especulações que possa haver duas candidaturas, sendo uma do PT e outra do PCdoB.

“Afastada de vez a possibilidade de duas candidaturas”, declarou.
Léo de Brito aproveitou a oportunidade e fez uma espécie de avaliação a respeito da situação, afirmando que a decisão da Frente Popular foi acertada, haja vista que ele considera um erro lançar dois candidatos ao Senado pela mesma coligação.
“Não é juridicamente possível duas candidaturas ao Senado na mesma coligação, quando há uma vaga em disputa, o que causaria um cisma entre PT e PCdoB, fundadores da Frente”, defendeu Léo, em um post anterior.
O ex-presidente do PT afirmou, ainda, que em caso de duas candidaturas, naturalmente haveria benefício para o candidato oposicionista Gladson Cameli.
“Gladson Cameli senador, aproveitando-se da divisão da FPA. Uma derrota da esquerda acreana para um político conservador de direita”, declarou.
Gina Menezes, da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário