terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Inscrições na Lei de Incentivo ao Esporte são prorrogadas

Inscrições até 13 de janeiro
A Secretaria de Educação e Esporte prorrogou o prazo para inscrição de projetos na Lei de Incentivo ao Esporte até o dia 13 deste mês. Segundo o gestor estadual da Lei de Incentivo, Luiz dos Prazeres, identificou-se que alguns municípios ainda não haviam apresentado projetos, daí o prazo ser estendido.

A equipe de gestão do programa percorreu, então, os municípios do estado, divulgando a abertura do edital e ofertando oficinas para elaboração de projetos.

Este ano será disponibilizado o valor de 1,3 milhão, montante que atenderá a projetos de campeonatos, escolinhas, torneios, corridas, cursos, palestras, seminários e oficinas. As inscrições podem ser feitas pelos proponentes através do site www.esporte.ac.gov.br

Público-alvo - Pessoa física: maiores de 18 anos, esportistas, comunidade em geral, atletas, ex-atletas e pesquisadores.

Pessoas jurídicas: entidades jurídicas (Associações, Clubes, ONG, Cooperativas, e Sindicatos) e entidades representativas da categoria esportiva (Federações, Ligas Municipais e Ligas Estaduais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário