sábado, 25 de janeiro de 2014

BBB pornô em Tarauacá revela sexo, traição, ameaça de morte e exposição de cenas eróticas envolvendo personagens do município

sexo_01

A população de Tarauacá no Estado do Acre, cidade localizada há 400 km da capital Rio Branco, nesses últimos dias foi surpreendida com a notícia da circulação numa rede social, de vídeos que exibiam cenas de sexo explícito envolvendo garotas e um conhecido “cinegrafista”. 
 
A história é a seguinte: O sujeito levou as garotas para um quarto de hotel, as convenceu de alguma maneira a terem relações sexuais com ele e, com uma câmera escondida, gravou todas as cenas. Segundo as meninas que aparecem nos dois primeiros vídeos, ele usava uma caneta espiã para filmas as cenas de sexo. 
 
Fala-se pela cidade que existem mais vídeos com outras mulheres, o que está deixando muitas gente em pânico e a população revoltada com o que está acontecendo.
 
Na rede social Facebook as pessoas estão se manifestando diariamente contra essa situação e clamam para que a justiça se manifeste em relação ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário