terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Após bebedeira, homem se deita na pista da BR 364 e morre atropelado por moto

dsc05067-450x280

 O excesso de bebida alcoólica provocou mais uma vítima nesta segunda-feira (20), a 100 km de Cruzeiro do Sul, na BR 364. Desta vez, um homem embriagado se deitou na pista e foi atropelado por uma motocicleta.
O acidente ocorreu por volta das 9:30 horas, próximo à Ugai da comunidade Rio Liberdade.
Hortenísio de Jesus Costa de Oliveira, de 32 anos, era natural de Cruzeiro do Sul e se encontrava nesta comunidade trabalhando na reconstrução das casas destruídas pela enchente do ano passado.
Após o acidente, o condutor da motocicleta, Heleno Alves da Silva, de 33 anos, deixou o local a fim de buscar socorro, segundo testemunhas, e por esta razão quando a Polícia Militar chegou, não o encontrou.
Horas depois, ele retornou à comunidade e explicou aos policiais o que havia acontecido.
”Eu estava vindo sentido Cruzeiro do Sul, quando avistei um ônibus que vinha na minha direção com o pisca alerta ligado; logo, imaginei que veículo a minha frente estaria com defeito. De repente, senti a colisão forte e em seguida o homem ferido no meio do asfaltou”, contou.
A perícia técnica vai apurar as possíveis causas do acidente. Heleno foi levado pelo Samu para a unidade de saúde da Vila Santa Luzia, onde permanece em observação.
A moto e uma bicicleta que pertenciam à vítima foram levados para o pátio da 1° Ciretran.

Com informações de juruaonline.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário