quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TARAUACÁ: Governo lança edital da Lei de Incentivo ao Esporte 2014 nesta quinta feira no município

Ênio Filho

Acontece na manhã da próxima quinta feira, 5 de dezembro, 8h, no Teatro José Potiguara em Tarauacá, o lançamento do edital da Lei de Incentivo ao Esporte 2014. 

Criada para incentivar a prática esportiva em suas diferentes modalidades, a Lei de Incentivo há mais de uma década é utilizada pela política de governo como instrumento de transformação social.
Lei de Incentivo ao Esporte

Segundo, Ênio Filho, coordenador da Secretaria de Esportes em Tarauacá, nesta edição será disponibilizado R$ 1,3 milhão com objetivo de garantir o direito social dos indivíduos à prática esportiva e de lazer, contribuindo para aumentar a qualidade de vida e atender projetos que combinam esporte, educação, participação e lazer, como referência para a formação de pessoas aptas a conviverem melhor em sociedade.

O público alvo - São pessoas físicas maiores de 18 anos, esportistas, comunidade em geral, atletas, ex-atletas e pesquisadores. Pessoas jurídicas: entidades jurídicas (Associações, Clubes, ONG, Cooperativas, e Sindicatos) e entidades representativas da categoria esportiva (Federações, Ligas Municipais e Ligas Estaduais).

Blog do Accioly
Com informações
Da Agência Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário