quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZA FÓRUM COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA


Foi realizado na terça-feira, 01, o fórum comunitário de segurança pública, na Câmara Municipal de Tarauacá. O fórum tem objetivo aproximar a comunidade com a segurança pública, através da interação entre os moradores e os órgãos competentes. Ato é uma realização do governo do estado em parceria com a prefeitura de Tarauacá.

No evento foram eleitos os seis representantes do fórum comunitários de segurança que irão atuar nos bairros, conscientizando os moradores da importância de colaborar com os agentes de segurança, ajudando a identificar os responsáveis pelos crimes, identificando cidadão vulneráveis as drogas. Os eleitos são: Maria Bento, Gilson Amorim, José Gomes, Raimunda Alves, Dibrito, Ionara Machado e Paulo Victor.

O secretário de segurança pública do estado, Dr. Renir Grabner, o vice-prefeito, Chagas Batista, vereadores, secretários municipais, os comandantes da PM de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, Major Gonzaga e Cel. Vaz, Ten. Rômulo, corpo de bombeiro, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada discutiram por mais de três horas os problemas que vem acarretando o município na área de segurança, no qual, tem gerado um clima de insegurança, propuseram soluções que minimizem estes acontecimentos. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário