quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quase 2,6 mil vagas são abertas em concurso público da Educação


O edital do concurso público da Educação, que irá ofertar 2.599 vagas efetivas na área educacional de todo o Acre, com contratações para professores e equipe de apoio administrativo, está disponível e com data marcada para o dia 24 de novembro. As inscrições serão disponibilizadas em breve para os interessados.

Os municípios beneficiados com o concurso público, anunciado na manhã da última terça-feira, 15, são Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

O secretário de Estado de Educação e Esporte, Daniel Zen (SEE), ressalta: “Estamos lançando o concurso agora com planos de que, em 2014, os novos professores possam iniciar suas atividades. Com essas vagas, esperamos conseguir dar chance para os candidatos que desejam lecionar e ser parte do quadro efetivo do Estado”.

edital está disponível no site da SEE, no endereço eletrônico www.see.ac.gov.br.

(Assossoria SEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário