terça-feira, 22 de outubro de 2013

FEIJÓ: VEREADOR PROTESTA CONTRA UFAC E AMEAÇA FECHAR A BR 364

Vereador Tarcísio (PCdoB)

A UFAC ignorou o maior ato de manifesto da nossa cidade, onde todos segmentos da sociedade foram às ruas reivindicando cursos superiores para Feijó.

Foram as comunidades rurais, que andaram até 5 horas de viagem, imprensa, os povos indígenas, igrejas, professores, estudantes, sociedade civil, militares, funcionários públicos, prefeito, vereadores, deputados federais, estaduais, associações, sindicatos de modo geral, ou seja, o povão, vieram prestigiar até nossos vizinhos de Tarauacá, prestigiar e apoiar nosso manifesto. 

Tinha tudo pra dar certo, pena que o senhor que veio representando a UFAC, foi muito infeliz em seu discurso, quando falou que não disponha de recurso, agora se alguém tivesse dinheiro que bancassem os cursos. Essa Ufac tem deixado muito a desejar. A reitoria é negligente, principalmente no interior do Acre. 
Último protesto em Feijó pelo ensino superior

Em breve, vamos novamente fazer um manifesto, reivindicando cursos oferecido pela Ufac em Feijó. Esperamos que a Ufac venha com propostas e que não mande um representante tão irresponsável como da última vez. 

A reitoria se acha acima de tudo e de todos, não há diálogo com a população. Só há conversas se for através de manifestos e se eles se sentem felizes assim, vamos em breve fechar a BR 364 para forçar um diálogo com esses senhores.

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário