quarta-feira, 2 de outubro de 2013

De olho em 2014, pesquisador Davi Friale se filia ao PSDB de Márcio Bittar

Presidente regional do PSDB, Marcio Bittar recebeu os novos filiados com café da manhã na sede do Tucano acreano/Foto: Assessoria

Na manhã destra terça-feira, 1, o pesquisador meteorológico Davi Friale, responsável por editar o Portal O Tempo Aqui, se filiou ao PSDB, partido que tem como presidente o primeiro secretário da Câmara, deputado federal Marcio Bittar. Nos bastidores da política, “o homem do tempo” é postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem.
Procurado pela reportagem de ac24horas, Davi Friale negou que esteja almejando um cargo eletivo, mas garantiu que se filiou ao grupo tucano no intuito de somar ao projeto da oposição. “Num primeiro momento eu estou conhecendo, querendo somar com o grupo. Eu entrei para organizar, elaborar propostar, mas por enquanto eu não penso em ser candidato. Eu quero só contribuir com um Acre melhor”, destaca o pesquisador.
Friale revelou que foi convidado pela direção do Partido Tucano no Acre para fazer parte do projeto que almeja mudanças no Acre. “Fui convidado pelo secretário-geral do partido e fico feliz por poder contribuir”, disse.
Ac24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário