quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tarauacá: "Processo contra prefeito está cheio de provas", diz advogado


Para o advogado da coligação “Tarauacá em Boas Mãos”, Valadares Neto, o momento é de otimismo com relação à conclusão da votação do Recurso Eleitoral nº 257.57.2012.6.01.0005, que trata sobre o processo de cassação do prefeito daquele município, Rodrigo Damasceno (PT), por captação ilícita de votos.

Valadares Neto, que é advogado da coligação que teve Marilete Vitorino como candidata a prefeita em Tarauacá no último pleito eleitoral, diz que já está bastante contente com os dois votos obtidos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e que está confiante quando ao voto vista do desembargador Samuel Evangelista, que tem previsão de apresentação até o dia 8 de outubro.

“O voto vista deverá ser apresentado até o dia 8. Nós estamos confiantes”, diz.

Com relação à confiança de que Rodrigo Damasceno será cassado, Valadares Neto diz que o processo está recheado de provas e que se não conseguir o resultado no Acre, irá recorrer às cortes superiores.

“[Com] estes dois votos, já é suficiente para levar a causa a Brasília. O processo está cheio de provas que comprovam que utilizaram-se de todos os recursos para a captação ilícita de sufrágio”, diz.

Valadares diz que entre as provas contra a chapa encabeçada por Rodrigo Damasceno, está a utilização indevida do programa Ruas do Povo, em beneficio da candidatura.

Fonte: Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário