sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LULA CHEGA AO ACRE


O Aeroporto Internacional de Rio Branco ficou lotado para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou à capital no começo da noite desta quinta-feira, 22. A viagem mais recente dele ao Estado acontecera em 2009. O ex-presidente veio a convite do governador Tião Viana para uma agenda que inclui a inauguração da primeira etapa do Complexo de Piscicultura do Acre.

“Pra mim, vir ao Acre é sempre como a primeira vez. É como se fosse quando estive aqui em 1980. E eu sou uma testemunha das mudanças que este Estado teve nos últimos anos com o Jorge Viana, o Binho Marques e o Tião Viana. O Acre é um dos melhores exemplos do que está acontecendo com o Brasil”, comentou o ex-presidente.

Lula foi recebido pelo governador Tião Viana acompanhado dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, do prefeito Marcus Alexandre, além de grande parte do corpo de secretários, deputados federais e estaduais e assessores do governo estadual. O aeroporto foi completamente tomado por pessoas que queriam ver de perto o ex-presidente. Muitos estavam emocionados ao vê-lo de perto. Lula fez questão de parar para cumprimentar grande parte dos presentes, principalmente a juventude.

Em seguida, o ex-presidente se dirigiu para realizar o check-in no hotel onde passa a noite e depois foi encaminhado para a residência do governador Tião Viana, onde participou de um jantar.

Nesta sexta-feira, 23, o ex-presidente Lula cumprirá agenda no Acre. Ele visitará durante a manhã a Organização das Centrais de Atendimento (OCA) e depois irá para a solenidade de inauguração do Centro Tecnológico de Produção de Alevinos da Peixes da Amazônia S/A.

Agência de Noticia do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário