terça-feira, 13 de agosto de 2013

Festa na cadeia

DSCF5892

Policiais militares do 10º Comando localizado em Brasiléia,foram acionados pelo 190 (Emergência) por volta das 2:00 da madrugada desta segunda-feira (12), para verificarem um suposto furto numa loja estabelecida na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.
Constatando o arrombamento, perceberam a primeira vista que teve vários produtos (tênis, cintos, bolsas, tamancos, etc.), haviam sidos levados. De imediato, promoveram uma busca nas redondezas e localizaram possíveis suspeitos.
Na ronda realizada pelos policiais militares, encontraram duas supostas  ‘mulheres’ em atitude suspeita e estariam carregando tudo que haviam conseguido levar e foram detidas.
Após serem abordadas pelos policiais, perceberam que não seriam mulheres, e sim, homens com vestimentas de mulheres. As duas “meninas” foram conduzidas para a delegacia de Brasiléia e identificados. A dupla, Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos.
Os dois ficaram detidos na delegacia até a chegada do delegado titular, Cristiano Bastos, para que a dupla fosse ouvida e lavrado o flagrante contra. Os duas bonecas foram encaminhadas ao presidio da capital.
Com informações do site O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário