quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu desafio é unir a oposição, diz Gladson Cameli

desafio

O deputado federal Gladson Cameli(PP) participou do programa “Gazeta Entrevista”, na última terça-feira, 23. Durante dois blocos, ele falou do mandato, fez críticas à Frente Popular e comentou sobre as eleições de 2014.

Pré-candidato declarado ao Senado Federal, Gladson é defensor da candidatura única da oposição para concorrer à vaga. “Meu desafio é unir a oposição. Se estivermos unidos, vamos mudar”, disse.

Questionado sobre possível candidatura de Tião Bocalom, Gladson afirmou que a intenção do secretário-geral do PSDB é disputar vaga na Câmara. O deputado também declarou que Bocalom tem direito de concorrer ao Senado, mas continuou a insistir na chapa única.

Cameli se diz contra a pensão paga a ex-governadores do Acre. Durante entrevista, ele cobrou mais agilidade da Assembleia Legislativa para votar a PEC que coloca fim ao benefício e lembrou o caso do tio, Orleir Cameli, que abriu mão de receber os R$ 25 mil, por mês.

Em relação ao atual governo, Gladson afirmou que após 14 anos, os políticos da Frente Popular estão cansados e argumentou: “Nunca um governo foi tão ajudado com verbas federais.”
O deputado também defendeu o enxugamento da máquina pública, como, redução de secretarias estaduais e também o corte de cargos comissionados.

Perguntado sobre projetos apresentados na Câmara, Cameli respondeu: “meu maior projeto foi liberar recursos federais para os 22 municípios. Em 2010, foram R$ 9 milhões.”

Gladson também rebateu denúncias de compra de voto apresentadas por um jornal local. Segundo a coluna política, até hoje, Cameli não teria pago o valor aos supostos eleitores. “Isso é puro desespero. A família Cameli é uma das mais injustiçadas do Acre. Já acionei minha equipe de advogados e eles vão ter que provar tudo que disseram”, finalizou.

Wesley Moraes, Da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário