terça-feira, 9 de julho de 2013

Jovem músico de Sena Madureira é selecionado para o The Voice Brasil

O jovem músico deverá embarcar nesta terça-feira (9) para o Rio de Janeiro

O músico senamadureirense Mateus Lira, 20 anos de idade, foi selecionado para participar da fase de audição da segunda edição do The Voice Brasil, coordenada pela Rede Globo de Televisão. A informação lhe foi repassada na tarde desta segunda-feira (8), através de um telefonema feito pela produção do programa.

Mateus Lira havia encaminhado há dias um vídeo para a produção do The Voice Brasil, ocasião em que interpretou a música: Quem de nós dois, da cantora Ana Carolina.

“Ainda não caiu a ficha pra mim. Quando recebi a ligação, pensei que fosse uma brincadeira, mas graças a Deus é verdade e estou muito feliz em poder representar Sena Madureira e o nosso Estado”, comentou, sorridente.

O jovem músico deverá embarcar nesta terça-feira (9) para o Rio de Janeiro, onde ainda nesta semana ocorrerá a fase de audição, precisamente na sexta-feira (12 de julho).

Nessa etapa, os músicos cantarão com os técnicos virados de costas e tentarão conquistá-los. “Sei que a competitividade é grande, mas vou mostrar meu talento, o talento que Deus me deu para conseguir a classificação”, comentou.

Mateus Lira canta desde os três anos de idade

Mateus Lira tem a música na veia. Ele começou a cantar quando completou três anos de idade, ao lado do pai, o professor Altemir Lira, e sempre foi incentivado pela família.

Aos 16 anos, Mateus começou a cantar junto com o tio, Gilberto Lira, a quem considera seu ídolo. Atualmente, ele forma dupla como jovem Nícolas, que já fez diversas apresentações pelo Estado afora.

Em Sena Madureira, a torcida será total para que Mateus consiga se classificar para a fase seguinte do The Voice Brasil.

Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário