quinta-feira, 4 de julho de 2013

Detran e Prefeitura de Feijó firmam parceria

Diretor de operaçao ítalo Medeiros, engenheira de trânsito, Samara Ricarte, prefeito de Feijó, Mêrla Alburgue e vereadores da cidade (Foto: Alexandro Lima)
Diretor de operaçao Ítalo Medeiros, engenheira de trânsito Samara Ricarte, prefeito de Feijó, Mêrla Alburgue e vereadores da cidade (Foto: Alexandro Lima)

Na manhã de hoje, o diretor de operações do Detran Ítalo Medeiros recebeu o prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, para ajustar os investimentos em engenharia e educação de trânsito que serão feitos pela autarquia no município, além de planejar a operação de fiscalização que será realizada durante o Festival do Açaí, no próximo mês.

O prefeito Mêrla Albuquerque estava acompanhado de vereadores da cidade, que defenderam os investimentos e a necessidade da atuação mais constante da autarquia no município. “Estamos aqui para firmamos a parceria entre nossa prefeitura e o Detran. Esperamos a aplicação de todas as atividades possíveis em nossa cidade. Nossa meta é, juntos, melhorarmos o trânsito e diminuir ainda mais os acidentes”, explica o prefeito.

Entre os serviços que serão realizados está a sinalização vertical (pinturas) e horizontal (placas) de várias ruas, totalizando 16 km de investimentos. “Estamos trabalhando para interiorizar mais nossas atividades, estamos passando por todos os municípios realizando todo o trabalho de educação, engenharia e fiscalização de trânsito, conscientizando a toda a população, mostrando a importância do trânsito na vida das cidades”, esclarece o diretor de operações do Detran, ítalo Medeiros.

As atividades fazem parte do plano de metas da autarquia, que pretende estar cada dia mais presente no cotidiano dos municípios com investimentos que podem melhorar a vida dos moradores. O Detran já passou por oito cidades do interior, com a meta de passar por todos.

Alexandro Lima (Assessoria Detran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário