segunda-feira, 10 de junho de 2013

TARAUACÁ: Senac oferece 5 Cursos Gratuitos no Município.


O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia lestá oferecendo vagas para os seguintes Cursos Profissionalizantes em Tarauacá.

CUIDADOR INFANTIL;
AUXILIAR FINANCEIRO;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
BALCONISTA DE FARMÁCIA;
ALMOXARIFE;

As inscrições estão abertas a partir desta segunda feira, 10/06, no Núcleo da Ufac, das 14 as 17 horas. 

Documentação exigida no ato da inscrição: Cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante do Ens. Médio ou declaração.

Os cursos serão gratuitos.

SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltada para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil.

São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em cerca de 3 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.

Além disso, ações como o Programa Senac de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, e tantas outras permitem que o Senac escreva um capítulo particular na história educacional do nosso país, contribuindo com oportunidades e excelência para o desenvolvimento do trabalhador brasileiro.

O Senac está presente em milhares de municípios em todo o país, levando educação profissional de qualidade a um grande número de brasileiros. Procure a unidade mais perto de você e comece agora mesmo a investir no seu futuro.

O Senac atua nos municípios do Acre, através de suas duas unidades no Estado. Uma em Rio Branco, outra em Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário