quarta-feira, 26 de junho de 2013

Presidiário em condicional é preso armado dentro de Tribunal de Justiça

DSC 3637

A ousadia do presidiário em liberdade condicional  Leandro Ramirez da Silva, 28 anos, preso no inicio da noite desta terça-feira, 25 dentro do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, anexo dos juizados especiais e Centro de Penas Alternativas – CEPAL localizado na Avenida Ceará custará para ele a privação de liberdade por desobediência ao regime de liberdade condicional e ainda responderá processo por porte ilegal de arma dentro de órgão público.

De acordo com informações o acusado já cumpriu pena por nove anos em regime fechado por crimes de tentativa de homicídio e estaria em liberdade condicional a cerca de um ano e nesse período ele teria que ir todas as segundas-feiras para participar de palestra no Centro de Penas Alternativas – CEPAL.

Na noite desta terça-feira policias militares do 4º Batalhão já haviam recebido denúncia anônima, dando conta que um homem estaria armado dentro do tribunal de Justiça da Avenida Ceará.
DSC 3635

Imediatamente a guarnição se deslocou para o endereço quando avistou Leandro Ramirez no interior do Tribunal e ao perceber a presença da polícia o presidiário em condicional teria adentrado no banheiro feminino onde deixou uma mochila dentro do vaso de lixo onde escondia a arma, um revolver calibre 38 com seis munições.
Preso Leandro Ramirez foi conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional onde alegou que portava arma somente para se proteger. Pois estaria sendo ameaçado.

 Redação/Ecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário