quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vereadora Erizete de Morais tem a casa incendiada em Brasileia

A vereadora do PT, Erizete de Morais, da cidade de Brasileia, na fronteira do Acre, sofreu uma grande perda no início da tarde desta quinta-feira (16), quando sua residência foi tomada por um incêndio que a destruiu totalmente.

A casa da vereadora fica localizada na parte alta da cidade, no bairro Eldorado, próximo ao Sesc. Segundo foi apurado no local, o incêndio pode ter se iniciado após uma criança ter posto fogo num colchão, se aproveitando do descuido do adulto que estava na casa, que teria ido tomar banho.

As chamas aumentaram rapidamente e destruíram a casa da vereadora Elizete de Morais/Fotos: Alexandre Amorim

De acordo com as informações obtidas, um vizinho teria percebido a fumaça da casa e correu para tirar a criança de dentro e avisar aos outros. As chamas rapidamente tomaram conta de toda a residência, não deixando espaço de tempo para salvar o que tinha dentro.

Um caminhão pipa do Depasa que estava por perto, foi levado para ajudar  jogando água, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava ao local. Uma residência localizada ao lado por pouco também não foi tomada pelas chamas, mas, apesar de ter sido salva a tempo, teve parte da lateral queimada.

Em poucos minutos, nada se pôde fazer para salvar a residência da vereadora. As autoridades estão apurando o caso. Foi informado que no momento do acidente ela não se encontrava em casa devido a estar trabalhando, e que teria sido avisada depois do fato.

Oportunamente, os bombeiros alertam que este verão já começou muito forte; no caso das residências de madeira, os cuidados devem ser redobrados para minimizar o perigo constante representado, principalmente, pelas ligações elétricas.


 Fonte: Site O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário