sábado, 25 de maio de 2013

Sábado será bastante ventilado em Rio Branco e com grande possibilidade de chuvas no vale do Juruá e em Tarauacá


 A chegada de mais uma frente, embora de fraca intensidade, vai proporcionar um dia bastante ventilado, no Acre e nas regiões vizinhas. De acordo com a previsão do tempo, neste sábado (25) terá sol por entre nuvens, com pequena probabilidade de chuva rápida, em Rio Branco, Brasileia e municípios próximos, mas será bastante nublado, com alta probabilidade de chuvas nas regiões de Tarauacá e do Juruá.
Será um dia bastante ventilado. Os ventos estarão soprando da direção sudeste, com intensidade, de um modo geral, moderada e eventuais rajadas um pouco mais fortes.
A temperatura, à noite, estará um pouco mais amena que nos dias anteriores, tendo em vista a chegada de uma fraca frente fria. As mínimas, ao amanhecer, estarão situadas entre 18 e 20ºC, em Rio Branco, Brasileia, Plácido de Castro, Jordão, Sena Madureira e município próximos, e entre 20 e 22ºC, em Feijó, Tarauacá e no vale o Juruá.
As máximas vão oscilar entre 27 e 30ºC, na maior parte do  Chove, também, no norte e noroeste de Rondônia e de Mato Grosso, na maior parte do Amazonas (inclusive, com chuvas fortes, em alguns pontos), no centro, norte e noroeste do Peru. Pode chover, a qualquer hora, em Porto Velho, Manaus, Pucalpa e Iquitos.
O dia estará ensolarado, com baixa umidade do ar, sem chuvas, em Cuiabá, Goiânia, Brasília, La Paz, Lima, Cusco e Porto Maldonado.
Fonte: O Tempo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário