sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRF apreende 50 kg de cocaína em carro de São Paulo, em Epitaciolândia

Todo o assoalho do carro foi forrado com droga - Foto: Alexandre Lima

Em Epitaciolândia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na BR 317, na noite de ontem (11), a maior apreensão de entorpecentes feita este ano nesta rodovia: 50 pacotes de cloridrato de cocaína foram encontrados no interior de um carro de luxo avaliado em R$ 200.000,00, dirigido pelo jovem Thiago Henrique Ribeiro Correa, de 27 anos.


Ele viajou 5000 km com o carro modelo Land Rover, placa DYF 7887, de São Paulo, até chegar à fronteira do Estado Acre com a Bolívia, onde despertou suspeita dos policiais durante uma vistoria de rotina, na BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, ao se contradizer em uma pergunta.

Os agentes, ao abrirem uma das chapas, descobriram a droga escondida e deram voz de prisão ao acusado, que foi levado para a delegacia da Polícia Federal na cidade, junto com o carro, para que o mesmo fosse vistoriado devidamente, e a lavratura do flagrante fosse entregue ao delegado de plantão.
IMG_6527

Além da droga,foram encontrados, ainda, uma pistola alemã de 9 milímetros e dois carregadores de uso exclusivo militar. Outras vistorias seriam feitas nesta sexta-feira,antes que Thiago fosse levado para o presídio, em Rio Branco.

Fonte: O Alto Acre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário