quarta-feira, 20 de março de 2013

MP instaura inquérito civil para investigar licitações irregulares na prefeitura de Feijó


Promotor de Justiça Fernando Régis Cembranel resolveu instaurar inquérito civil para apurar a ocorrência de diversos atos de improbidade administrativa na prefeitura de Feijó, no período em que o ex-prefeito Dindim Pinheiro comandava a administração da cidade. De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira, 20, o Minitério Publico irá investigar o procedimento licitatório modalidade convite e das contratações diretas realizadas no período de 01/01/2011 a 30/09/2011 no município.
Segundo o MP, uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre realizada no Município, que teve por objeto verificar as contratações realizadas através do procedimento licitatório, revelam, em tese, a ocorrência de diversos atos de improbidade administrativa.
O relatório da referida auditoria do TCE e seus 24 volumes será revisto pelo Promotor. O MP requisita ainda que a Prefeitura de Feijó, no prazo de 10 (dez) dias, preste informações a respeito de eventuais providências adotadas sobre os fatos constantes no referido relatório de auditoria.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário