segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quase 100 kg de maconha são apreendidos em Rio Branco

Os resultados da apreensão serão apresentados na segunda (18) (Foto: Divulgação)

Neste domingo (17) uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu 99 quilos de maconha. Primeiro foram presas duas pessoas transportando 68 quilos da droga, logo depois, mais 31 quilos foram encontrados durante a prisão em flagrante do chefe da quadrilha. Ao todo quatro pessoas foram presas na operação, um homem e três mulheres.
As pessoas que transportavam a droga vinham do Mato Grosso do Sul de ônibus para o Acre. Desde sexta-feira (15) a droga estava sendo monitorada. Devido a complexidade da abordagem foi solicitado o apoio da Policia Rodoviária Federal.
As 'mulas' Aline Fernandes Oliveira, Celine Gomes de Oliveira e Ana Silva Costa Flores serão indiciadas por tráfico de drogas.
O chefe da quadrilha, Manuel Moreira da Silva, 33, é acreano e foi preso em casa, no bairro Alto Alegre. Ele já responde por tráfico de drogas e assalto. Silva está em regime semi-aberto, sendo monitorado por pulseira eletrônica. Na apreensão deste domingo, ele será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O delegado Karlesso Nespoli, que comandou a operação irá apresentar os resultados da apreensão na segunda (18) às 9h pela Policia Civil.
G1 Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário