terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tarauacá: Agente Penitenciário Matou cachorro de estimação esfaqueado

Cãozinho de estimação assassinado à facadas

"Senhores, meu nome é Gisélia do Nascimento Souza (Gisa), e venho por meio desta externar a minha indignação, revolta e tristeza, diante do fato ocorrido ontem à tarde 14/01/2013. Sei que para alguns isso pode parecer cômico. Mais para mim e minha filha está sendo trágico, uma vez que somos seres humanos, tementes a Deus e possuidoras de sentimentos. 

Minha filha Beatriz (Bia), tinha um cachorro poodle, chamado “Bob” e por um descuido quando alguém abriu o portão, ele acabou saindo do quintal da minha casa e indo se deitar na área da casa do agente penitenciário Fred Galvão, mais conhecido como, “Fred Boy”. Como todos sabem estamos passando por um período chuvoso e a raça desse cachorro não permite que ele tome banho todos os dias e ele estava sujo de barro. Quando essa pessoa viu o cachorro deitado em sua “luxuosa área”, pegou uma faca e o matou esfaqueado. Minha filha quando viu seu cachorro sangrando, se arrastando, vindo morrer no portão da nossa casa entrou em estado de choque. 
Cãozinho voltou se arrastando e morreu no portão da casa da dona

É em nome da minha filha que venho a público externar a nossa dor. Fico a me questionar quem é o animal irracional nesse fato? O que leva uma pessoa dessa, pai de família a cometer tamanha barbaridade? Essa é a conduta de um servidor público, pago com o meu dinheiro? Sinceramente diante de uma atitude dessa percebo que certas pessoas se comportam como “monstros”. Se você não gosta de animais, nada justifica tirar a vida deles, principalmente com requintes de crueldade. Que enxotasse o cachorro, desse umas vassouradas nele, que tenho certeza, ele viria pra casa. Ele era um animal dócil e carinhoso, ao contrário de seu algoz. 

Diante de tamanha perversidade, busquei a justiça dos homens. E tenho a plena certeza que esta pessoa não está acima da justiça divina. Pois só o grandioso Deus é capaz de designar vida e morte a qualquer ser vivo. E nenhum ser embora se julgue não é superior a ele. E que o meu glorioso Deus tenha compaixão dessa pessoa e conforte o coração da minha filha." 

Gisélia do Nascimento Souza

Fica aqui o espaço para a manifestação da pessoa citada na matéria.


Fonte: Blog do Accioly


2 comentários:

  1. cadê a identificação do desgraçado?
    Foi feita queixa na delegacia? PORQUE ISTO É UM CRIME COMO OUTRO QUALQUER

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Giselia somente agora consegui ler essa triste matéria e senti uma revolta muito grande, pois assim como sua filha gosto muito de animais e não consigo entender como alguém pode ser tão frio, malvado, prepotente e irracional para chegar a esse ponto..Gostaria de expressar meus pesares a senhora e sua filha e externar a minha indignação e repudio e esse ser que talvez não possamos chama´-lo de "humano"...É triste e vergonhoso sabermos que existe "assassinos" que usam uniforme e dizem que trabalham pela lei, pela ordem...Que Deus conforte o coração de vcs e dê a esse sujeito toda punição que ele merece!!!!!!!

    ResponderExcluir