quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Marcus Alexandre toma posse como prefeito de Rio Branco

O prefeito Marcus Alexandre e seu vice, Márcio Batista, além dos vereadores da Câmara de Rio Branco, tomaram posse em solenidade no Teatro Universitário da Ufac (Foto: Sérgio Vale/Secom)


Primeiro dia de 2013. Dia de posse de novas autoridades, de passagens de cargos e faixas e, como não poderia deixar de ser, de festas. O prefeito Marcus Alexandre e seu vice, Márcio Batista, além dos vereadores da Câmara de Rio Branco, tomaram posse em solenidade no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac) seguida de comemoração com o povo na Arena da Floresta. Um dia pra ficar na história, prestigiado pelo governador Tião Viana, pelo vice-governador César Messias e pelos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz.

Angelim não conteve as lágrimas em seu último discurso como prefeito, após duas gestões à frente da Prefeitura de Rio Branco. Emocionado, ele recebeu todo o carinho do público e disse poucas palavras. Ele deixa a prefeitura com contas sanadas, funcionando e sem ter enfrentado nenhum escândalo ao longo destes 8 anos. Ganhou prêmios, foi reconhecido pelo trabalho que fez e eleito em pesquisa realizado ano passado em todos os estados brasileiros, o melhor prefeito das capitais do país. Leia tudo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário