quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acre: Marcus Alexandre e Tião Viana lançam Ação de Inverno

"Eu fico muito entusiasmado quando vejo o desafio que o Marcus Alexandre está assumindo agora, colocando R$ 10 milhões de reais nesta ação. Esta é uma ação dele o governo entra como parceiro comprando 30 mil tampas para caixas d’água", disse o governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O prefeito Marcus Alexandre inaugurou sua gestão com o lançamento da Operação Inverno, uma ação integrada com o governo do Estado para manter a infraestrutura da cidade e, principalmente, fortalecer o combate à dengue, uma guerra permanente contra o mosquito que pode causar a morte.

Antes, as operações de recuperação de ruas, capina, remoção de entulhos e manutenção de corredores de ônibus eram realizadas apenas no verão. A novidade da Ação de Inverno pretende manter a estrutura da cidade e evitar que as chuvas frequentes causem danos maiores.

A ação foi lançada em frente a prefeitura de Rio Branco na manhã deste primeiro dia útil do ano. Participaram do lançamento, além do governador Tião Viana e do vice-governador César Messias, os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, e secretários do Estado e do municípioLeia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário