quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FEIJÓ-AC:CAIXA INAUGURA AGÊNCIA

Nova unidade no município acreano integra projeto de expansão da rede do banco
A Caixa Econômica Federal inaugura nesta sexta-feira (28), em Feijó (AC), mais uma unidade no Estado do Acre. A nova agência, que recebeu o nome do município, está localizada à Avenida Presidente Kennedy, 77, no Centro de Feijó.  A nova agência está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA de ser referência em atendimento.

A implantação da Agência Feijó objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, à frente de importantes programas, como o Minha Casa Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

O evento de inauguração terá a presença de autoridades locais, do superintendente regional da CAIXA Anacleto Grosbelli, do gerente geral da nova unidade, Francisco Sales Jr, e empregados da CAIXA no Acre.

Expansão:
A CAIXA está presente em 100% dos municípios brasileiros. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.323 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 2.679 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis, além de 12 mil casas lotéricas, mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento.

Com mais esta inauguração, no Estado do Acre, a rede CAIXA passa a ter 12 agências e 06 postos de atendimento bancário, além de 33 casas lotéricas e 40 correspondentes CAIXA Aqui. Neste ano, a CAIXA inaugurou suas novas instalações em Senador Guiomard, Brasiléia, Bujari e mais recentemente na capital, a Agência Rio Branco.

Serviço:
Inauguração da Agência Feijó
Data: 28 de dezembro de 2012 (sexta-feira)
Hora: 17h
Local: Presidente Kennedy, 77, Centro – Feijó (AC)

Via Assessoria de Imprensa da CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário