segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUSPEITOS DE ASSASSINAR LEANDRO JÁ ESTÃO NA CADEIA EM TARAUACÁ: Arma do crime ainda não foi encontrada.

ANTONIO JOSE
“Neguinho do Altemir” acusado de disparar 3 tiros na vítima

A cidade de Tarauacá ficou chocada com o nível de crueldade em que dois jovens assassinaram Leandro Magalhães, 24 anos, na tarde de ontem, no Bairro Senador Pompeu. Segundo informações da polícia, Leandro estava num bar, onde nos fundos morava sua namorada e quase diariamente ele ia visitá-la, quando foi surpreendido por dois rapazes que sem dó nem piedade tiraram sua vida. Antônio José  de Castro Amorim, o “Neguinho do Altemir” de posse de um revolver, entrou no local e disparou 03 tiros à queima roupa, sendo, 01 no braço esquerdo, 01 nas costas e 01 na cabeça.
VAGNER
José Vagner da Silva acusado de desferir 3 facadas na vítima
O seu comparsa José Vagner da Silva, num gesto de ódio, puxou sua faca e ainda esfaqueou a vítima, já praticamente morta devido aos tiros, desferindo 03 facadas, sendo, 02 no peito esquerdo e 01 na mão. Após o ocorrido, populares dão conta de que Neguinho saiu do local do crime atirando para o alto, deixando moradores aterrorizados.
http://2.bp.blogspot.com/-8jxAUAf9qDE/ULJ1SzYBgWI/AAAAAAAACmw/PJYSn2ZXexA/s640/assinato+004.JPG
Local do crime
Não se sabe claramente o que teria motivado o crime. Pessoas próximas ao neguinho me disseram que havia já um desentendimento entre Leandro e o assassino, por um problema acontecido ainda no mês de setembro e Leandro estaria marcado para morrer. O principal acusado do assassinato, Antônio José  de Castro Amorim, o “Neguinho do Altemir”, tem um histórico familiar de muitos crimes. Seu pai foi assassinado há alguns anos num confronto com a polícia e a maioria dos seus irmãos está cumprindo pena por homicídios.
P7310007
Leandro assassinado
Ainda segundo informações da polícia, os dois envolvidos no crime fazem parte de um grupo de jovens (Gang), especialmente composto de menores de idade, que constantemente praticam atos ilícitos, especialmente, o tráfico e consumo de drogas no Bairro da Praia.  Após o crime a policia militar agiu com rapidez e eficiência para prender os acusados. A arma do crime, possivelmente produto de roubo, ainda não foi encontrada pela PM. Todos os envolvidos foram entregues na delegacia de polícia e agora estão sob a responsabilidade do Delegado. As investigações continuam.
P7310003
Leandro assassinado
Fonte: Porta Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário