sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pecuaristas acusados de exploração sexual de menores são declarados foragidos pela Justiça

Pecuaristas acusados de exploração sexual de menores são declarados foragidos pela Justiça
Os pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro, acusados de exploração sexual de menores, nas investigações da Operação Delivery da Polícia Civil, que tiveram a prisão decretada nesta quinta-feira, 29, foram declarados oficialmente foragidos da Justiça.
Os acusados que chegaram a ser presos no dia 02 de novembro, sendo liberados por força de um Habeas Corpus concedido pelo desembargador Francisco Djalma, tiveram o benefício cassado em sessão da Câmara Crimina do TJ Acre, na manhã de hoje.
Diante da cassação do HC, o desembargador Pedro Ranzi assinou os mandados de prisão dos acusados, que não foram encontrados em nenhum dos endereços residenciais e comerciais que eles informaram à Justiça. Dois oficiais de Justiça e policiais civis fizeram as buscas.
Os pecuaristas foram declarados oficialmente foragidos da Justiça. Os nomes de Assuero Veronez e Adálio Cordeiro foram registrados no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Qualquer jurisdição e qualquer competência policial poderá prendê-los, em solo brasileiro.
Ray Melo, da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário