sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Instituto Dom Moacyr abre 220 vagas para cursos técnicos e de curta duração



O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto Dom Moacyr, está ofertando cursos Técnicos Profissionalizantes em Rio Branco através dos seus Centros de Educação Profissional e Tecnológica. Serão oferecidas um total de 220 vagas para cursos técnicos (com um ano de duração) e para os de Formação Inicial e Continuada (de curta duração). Os cursos são gratuitos e as inscrições estarão abertas até o dia 5 de dezembro (próxima quarta-feira).
Os candidatos devem estar cursando o Ensino Médio, em escolas públicas, ser maior de 17 anos e possuir o Número de Inscrição Social (NIS).
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com os Centros de Educação Profissional destacados abaixo:
Centro de Educação Profissional Campos Pereira – cursos: Técnico Guia de Turismo, Garçom e Condutor de Turismo de Aventura. Informações pelo telefone: 3224-3684 / falar com Pabliana Ramos.

  • Escola da Floresta Roberval Cardoso - cursos: Marceneiro, Vivericultor, Identificador Florestal e Agricultor Orgânico. Telefone: 2106-2900 / falar com a Conceição ou Márcia.
  • A Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha está abrindo cadastro de reserva para os cursos de Churrasqueiro e Auxiliar de Cozinha. Telefone: 3226-7330 / falar com a Nutricionista Larissa Oliveira.

Tamara Smoly (Assessoria IDM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário