segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Governador Tião Viana faz reunião com prefeitos eleitos de todo o Acre


Prefeitos eleitos dos 22 municípios do Acre deverão participar nesta segunda-feira, 26, de uma reunião com o governador Tião Viana que acontecerá durante toda a manhã no Palácio Rio Branco. A proposta do governador é promover uma conciliação regional em prol do desenvolvimento das cidades do Acre e do povo que vive na capital e em todos os outros municípios. "Devemos trabalhar para o povo e pelo povo", declarou Tião Viana.
Esse é o mesmo pensamento que norteia as expectativas do prefeito eleito de Xapuri, Márcio Pereira. O prefeito da cidade conhecida como "A princesinha do Acre" declarou que tem boas expectativas para a reunião. "Acredito que o governador Tião Viana é um homem que sabe separar o lado político do trabalho de um gestor público para que o povo de Xapuri tenha dias melhores. Na última semana tivemos a reunião com a bancada federal e posso dizer que nós prefeitos fomos muito bem recebidos pelos deputados, senadores e pelo governador. Por isso, acredito que essa reunião será pelo bem de todos", declarou Márcio Pereira.
O perfeito eleito de Feijó, Hammerly Albuquerque, o Mêrla, lembrou que diante das dificuldades que as prefeituras das pequenas cidades enfrentam, todo o apoio é importante para os prefeitos e seus municípios. "É importantíssima essa conversa e o apoio do governo do Estado, mas também não apenas dele. Precisamos do apoio da nossa bancada de parlamentares em Brasília para que as nossas cidades se desenvolvam", completou Mêrla.
Marcus Alexandre, prefeito eleito de Rio Branco, parabeniza a iniciativa do governador Tião Viana que está acima das questões partidárias e possibilita que os prefeitos possa discutir as parcerias e melhorias para suas cidades. "As expectativas são as melhores. Isso mostra o gesto de grandeza do governador em busca da união para o bem de todos e do nosso Estado", concluiu o prefeito eleito da capital acreana.
Programas como Ruas do Povo que promove a pavimentação de vias com drenagem, rede de água e esgoto e ainda, investimentos nas áreas de saúde, educação e produção devem estar entre os assuntos discutidos nesta segunda-feira.
Fonte: Agencia-Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário