quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ex-vereador se envolve em acidente em Cruzeiro do Sul

Acidente na AC-405/ Foto: Genival Moura
Um veículo modelo saveiro dirigido pelo ex-vereador, Estevão Silva capotou às 17h desta quarta-feira (7) na Rodovia AC-405 que liga Cruzeiro do Sul à Mâncio Lima, próximo a Ponte do Rio Môa. O veículo descontrolado ainda derrubou e destruiu um poste de energia.
O ex-vereador que também é policial civil estava sozinho no carro. Ele foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e removido ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.
Segundo o médico Heitor Mesquita, diretor clínico do Hospital do Juruá, o paciente sofreu uma fratura na face, cortes e hematomas também no rosto, mas estava lúcido e permanece sendo observado tendo em vista a gravidade do acidente.
O carro trafegava sentido Cruzeiro do Sul-Mâncio lima. A rodovia ficou interditada por cerca de 40 minutos. Em seguida o veículo foi retirado e a rede elétrica consertada. A pista estava escorregadia devido a forte chuva que havia caído no local.
O ex-vereador Estevão Silva teve a sua morte confirmada nesta quinta-feira por volta das nove horas da manhã pelo Hospital do Juruá. Ele teve seis paradas cardio-respiratórias em decorrência de fraturas na face após um acidente no dia anterior. Estevão Silva foi vereador reeleito durante cinco mandatos consecutivos. O vereador também teve uma atuação de destaque na promoção do esporte em Cruzeiro do Sul, especialmente do futebol. Mais informações em breve.
Genival Moura do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário