segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Para Tião Bocalom o poder econômico da FPA foi decisivo na eleição deste ano


 O candidato derrota a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB) concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 29, para falar do resultado da eleição de segundo turno na capital e agradecer os votos que obteve no pleito deste ano.
Para o tucano, o poder econômico da Frente Popular e o uso da máquina pública a serviço da campanha de Marcus Alexandre (PT), foram decisivos no resultado final dos dois turnos da eleição na capital acriana, que num resultado apertado manteve o poder nas mãos do PT.
Mesmo diante da chacota que se tornou alguns projetos da coligação Produzir para Empregar, Bocalom acredita que sua coordenação de campanha não cometeu erros durante a condução do processo político e da campanha eleitoral.
O líder tucano agradeceu os votos e destacou que partidos de oposição conseguiram passar uma mensagem política para 49,23% da população da capital do Estado, mostrando mais uma vez que a população anseia por mudanças no atual quadro político.
“Lutamos contra a máquina pública do Estado e o poder econômico da Frente Popular. Prevaleceu a compra de votos e o abuso da estrutura do governo, na disputa. Nossa mensagem alcançou metade da população de Rio Branco, mostrando que estamos no caminho certo”, diz Tião Bocalom.
O senador Sérgio Petecão (PSD), o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), o deputado estadual Major Rocha (PSDB), o vice Alyson Bestene (PP) e os prefeitos de Assis Brasil e Santa Rosa participaram da entrevista coletiva dos tucanos.
Ray Melo,
da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário