quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Em Jordão-Ac: Transito de Veículos está parado.


Hoje em dia é comum vê grandes paralisações e atos públicos no trânsito das grandes cidades, mas o que ninguém esperava era que no Jordão isso iria acontecer.
Diante de determinação judicial, a polícia militar foi obrigada à mandar parar todo tipo de veículo automotor que não estivesse com a documentação em dia, e ainda proibiu os condutores que não tem carteira de habilitação de dirigir. Acontece que, até hoje não compareceu nenhum servidor do DETRAN e nenhuma auto-escola para regularizar esse pessoal. Há rumores de que até a comandante da PM está com a CNH vencida. No hospital, a ambulância encontra-se parada por não ter condutor habilitado. E assim os problemas vão crescendo como uma bola de neve, se um doente precisa ser transportado para o hospital o único meio é ser transportado em carroça de boi ou a polícia militar é acionada.
Por um lado pode até ser boa essa determinação judicial, pois só assim todos que dirigem irão se regularizar, por outro lado esqueceram que aqui é município de difícil acesso e não tem órgão de trânsito no município e aí tudo fica parado.
Aguarda-se empenho dos governantes, da justiça, ou seja, lá quem for o abençoado que irá resolver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário