quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Carro em que viajava família de médico capota na BR 364 e mata criança de 6 anos

Acidente-carro

O acidente aconteceu por volta das 13h na altura do quilômetro 13 da BR 364 Sena Madureira/ Rio Branco, quando a motorista do veículo Honda Civic, Kalina Lima Diniz, (38), em companhia de dois filhos, um garoto de 11 anos e uma menina de 6 anos seguia viagem com destino a Sena Madureira para se encontrar com o marido Gilson Albuquerque que é médico daquela cidade.
De acordo com informações a mulher tentou desviar de um buraco quando perdeu o controle do veículo que saiu da pista caindo em uma ribanceira e capotando por cerca de 80 metros onde parou dentro de um brejo.
Durante o capotamento a menina foi lançada para fora do veículo sofrendo afundamento de crânio e morreu no Hospital quando era atendida pelo pai que é medico. A mulher e a outra criança sofreram ferimentos graves.
Populares que passavam no momento do acidente acionaram a Polícia Militar de Sena Madureira que socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital João Câncio.

Pai das crianças socorreu a família acidentada, mas não conseguiu salvar a filha caçula
O médico Gilson Albuquerque que é marido da motorista e pai das crianças estava de plantão no hospital quando a família dele chegou naquela unidade.

Ele juntamente com o médico Elias Moura prestaram os primeiros socorros as vítimas, mas devido à gravidade dos ferimentos a criança de seis anos não resistiu e morreu quando aguardava uma viatura do Samu para ser socorrida para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A mulher e o filho do medico foram transferidos para Rio Branco em uma viatura de suporte avançado do Samu que saiu da Capital para resgatar as vítimas, já que a viatura de Sena estaria em Rio Branco e a de Manoel Urbano quebrada.
LENILDA CAVALCANTE - AGAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário