segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gladson promete R$ 3 milhões em emendas para Tarauacá em comício de Marilete Vitorino

Gladson promete R$ 3 milhões em emendas para Tarauacá em comício de Marilete Vitorino

O comício de Marilete Vitorino (PSD), no Bairro Novo, em Tarauacá, na noite deste sábado reuniu muitas pessoas na Rua Carlos Cleiber, a principal do bairro.
Marilete é prefeita do município e busca a reeleição. A  candidatura dela é sustentada por uma aliança que tem 11 partidos.
Durante o comício ela recebeu o reforço em seu palanque do senador Sérgio Petecão, seu correligionário, e do deputado federal Gladson Cameli (PP).
Gladson Cameli prometeu fortalecer ainda mais a parceria com a prefeitura, caso Marilete seja eleita ao dizer que vai destinar em 2013 “três milhões em emenda parlamentar para a infraestrutura e investimento em vários outros setores do município”.
Em seu discurso o senador Sérgio disse que “em pouco mais de um ano, Marilete pagou as dívidas do município, paga os servidores em dia e investe no município. Essa rua aqui é um exemplo disso. Uma obra com um asfalto bem feito, não como as ruas do governo”.
Marilete Vitorino fez questão de salientar que os investimentos em Tarauacá vão continuar “com mais ruas pavimentadas”. Ela também agradeceu a presença das pessoas. “Estou emocionada por essa multidão presente. Estou grata por tudo que vocês estão fazendo por mim e quero retribuir com mais trabalho. Isso nos dar mais responsabilidade” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário