quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FIM DO PÂNICO EM TARAUACÁ: Policia prende "Vida Louca" acusado de vários assassinatos

Francisco Rodrigues da Silva, "VIDA LOUCA"
O pânico que tomou conta do município de Tarauacá em decorrência de uma ação violenta de um homem conhecido popularmente como "Vida Louca" pode ter chegado ao fim nesta quarta feira, 12 de setembro. 

Suspeito de assassinar duas pessoas em Rio Branco e mais duas em Tarauacá, Francisco Rodrigues da Silva, 24 anos, o "VIDA LOUCA" foi preso, na madrugada desta quarta feira, por policiais do Grupamento Especial da Polícia Militar de Tarauacá (COE). 

A PRISÃO: Sete policiais foram até o Seringal Penedo, há sete horas de barco subindo o Rio Tarauacá e se embrenharam na mata. No momento da prisão "Vida Louca " se encontrava deitado numa rede na casa de familiares que residiam na localidade, o que não deu tempo do mesmo reagir.

OS CRIMES: Vida Louca é suspeito de matar um cidadão à pauladas, foi preso e a justiça concedeu liberdade ao mesmo. Não demorou muito e o mesmo teria cometido um crime bárbaro cortando a garganta de um trabalhador, pra roubar o dinheiro e ainda jogou seu corpo num igarapé;

O PÂNICO: Informações que chegavam até a polícia dão conta de que o mesmo tinha uma lista de pessoas que seriam seus desafetos e que estavam marcados para morrer. Na zona rural e na cidade havia um pânico generalizado nas pessoas com medo do Vida Louca.

A CHEGADA: Quando a Polícia desembarcou na manhã de hoje com Vida Loca preso, encontrou um grande número de pessoas à margem do rio. Os policiais foram aplaudidos demoradamente pela população.

PRESO: Vida louca está preso e entregue ao Delegado de Polícia Local para os procedimento investigatórios.

Veja Mais no Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário